• Compartir en Facebook
  • Twittear esta publicación
  • Compartir en Linkedin
Tarjeta Digital Payoneer Mastercard

Chegou o Payoneer Mastercard® Digital

Comunidad PayoneerComunidad Payoneer
19 September, 2021

Ao expandir o seu negócio internacionalmente, é importante que você tenha as ferramentas certas para que os seus pagamentos comerciais à fornecedores e parceiros sejam feitos da forma mais conveniente possível.

É por isso que o Payoneer Mastercard Digital oferece a você a liberdade e a flexibilidade de realizar pagamentos facilmente.

Ao receber pagamentos na sua Conta Payoneer, você poderá usar o seu Cartão de Débito Comercial para::

  • Fazer compras em qualquer lugar do mundo onde cartões Mastercard são aceitos.
  • Pagar campanhas de marketing em plataformas como Facebook e Google utilizando diretamente os valores recebidos em sua Conta Payoneer.
  • Otimizar as suas despesas comerciais através de plataformas, lojas e linhas de produtos utilizando vários cartões em USD, GBP ou EUR, disfrutando de um alto limite diário de gastos que pode chegar a até USD 200.000,00 (sujeito à sua elegibilidade e aprovação).

Veja todas as vantagens de obter o cartão Payoneer Mastercard Débito Comercial para o seu negócio:

Acesso Instantâneo

Solicitar um Payoneer Mastercard Digital é rápido e simples.
Após a aprovação, forneceremos um cartão digital que você pode começar a usar em questão de minutos após a ativação – o que também é bom para o meio ambiente.

Liberdade Para Gastar

Como o Payoneer Mastercard Débito Comercial é amplamente aceito, você poderá usá-lo para fazer compras globais em qualquer lugar que trabalhe co a bandeira Mastercard. Isso significa que você também poderá pagar as suas campanhas de marketing online em plataformas publicitárias como Facebook, Amazon, Google e outras mais.

É claro, isso também significa que você poderá utilizar o cartão online para pagar fornecedores, contratados, e quaisquer outras necessidades do seu negócio.

Limites de Gastos Diários Mais Altos

Sabemos que as despesas comerciais podem acumular rapidamente, por isso o Payoneer Mastercard Débito Comercial oferece a você um amplo espaço para expansão ao conceder altos limites de gastos diários de até USD 200.000,00, sem limites máximos mensais (sujeito a elegibilidade e aprovação). Dessa forma, se você precisar pagar algo simples como um serviço de entrega, ou um pedido significativo para épocas de maiores vendas, o Payoneer Mastercard Débito Comercial atende às suas necessidades

Acesso a Vários Cartões Digitais

Para ajudá-lo a otimizar suas despesas comerciais através de diversas plataformas, lojas e linhas de produtos, você também receberá acesso a vários Cartões de Débito Comercial em USD, GBP e EUR para ajudar a manter fundos e pagamentos separados. Isso permitirá que você gerencie melhor seu fluxo de caixa e garanta uma visão mais clara da lucratividade dos seus negócios.

Portanto, se você está em busca de uma maneira mais conveniente de pagar as despesas do seu negócio, o Payoneer Mastercard Débito Comercial é a sua melhor escolha.

SOLICITE O SEU CARTÃO DIGITAL HOJE

Para mais informações sobre o Payoneer Mastercard Débito Comercial, visite a nossa seção de Perguntas Frequentes.

* O serviço Payoneer Mastercard Débito Comercial não pode ser fornecido para residentes da Rússia, Índia ou países sancionados pela OFAC. Além disso, devido a normas locais, estas informações são apenas destinadas e aplicáveis aos residentes da região do EEE.

El contenido de este artículo, así como cualquier información relativa a precios, fees y otros gastos, es precisa y tiene validez únicamente a partir de la fecha de su publicación. Además, cambios en la normativa aplicable, las políticas, las condiciones del mercado u otros factores relevantes pueden incidir en la precisión de los precios y fees mencionados y otros detalles asociados. Por lo tanto, queda entendido que cualquier información relativa a precios, fees y otros cargos está sujeta a cambios, y que es responsabilidad del usuario comprobar si el contenido que está leyendo está actualizado y es aplicable a su caso. Payoneer facilitará la información más actualizada y precisa relativa a precios y fees como parte del proceso de registro de la cuenta. Los clientes registrados pueden consultar esta información en línea a través de su cuenta.

Suscríbete a nuestro newsletter

Thank you!