• Compartir en Facebook
  • Twittear esta publicación
  • Compartir en Linkedin

Pagamentos Pendentes Indivíduos: documentação necessária para poder recebê-los.

Cristian AurouxCristian Auroux
14 July, 2021

Quando você recebe um pagamento no Payoneer e ele fica pendente de acreditação, há três possíveis razões pelas quais o pagamento fica pendente:

 

1) Você não completou a aprovação da documentação de alta de sua conta Payoneer

2) Precisamos validar o propósito do seu pagamento

3) Precisamos validar informações de seus clientes

 

Juntamente com os outros processos de verificação organizados pelos diferentes organismos reguladores a que pertencemos, esta documentação nos permite validar que o propósito de seus pagamentos é suportado por nossos Termos e Condições e nos permite cuidar de nossos usuários de fraude e atividades ilegais.

 

Nesta nota, explicaremos os documentos válidos e algumas dicas para ajudá-lo a completar o processo com sucesso. Você pode não ter todos esses requisitos pendentes, mas apenas um deles. Esta nota é apenas um guia para ajudá-lo a completar o processo.

 

 

  • Você não completou a aprovação da documentação de alta de sua conta Payoneer

 

  • Foto do documento de identidade emitido pelo seu governo

Anexe uma foto mostrando a frente e costas da identificação legal emitida pelo seu governo da pessoa de contato de sua conta Payoneer: bilhete de identidade, passaporte ou carteira de motorista.

 

Recomendamos que faça o upload de uma foto que mostre claramente todo o documento. A foto do documento deve ser clara, de alta resolução para que não perca detalhe se se faz zoom para ler a informação com mais detalhe. Se você mostrar os quatro cantos do documento, factura ou comprovante, conforme o caso, muito melhor.

 

 

  • Precisamos validar o propósito do seu pagamento

 

  • Conta do Pagamento

Precisamos de uma cópia da conta correspondente ao pagamento pendente. Recomendamos que a conta tenha uma descrição clara dos serviços prestados ou dos produtos que você vendeu, bem como uma indicação clara do nome do titular da conta Payoneer.

 

Deixamos aqui um link onde pode gerar uma conta profissional.

 

  • Contrato de trabalho

Anexar cópia do contrato de prestação de serviços correspondente ao pagamento em atraso.

 

  • Correspondência de E-mail

Envie um print de tela de um e-mail ou chat com o seu cliente que mostre quais foram os serviços prestados ou os produtos que você vendeu.

 

  • Verificación de Url

Forneça o URL do seu site. Se o seu site não estiver ativo, forneça um URL do ambiente de teste.

Se você não tem um site, você pode fornecer o url do seu perfil social como o Linkedin ou a página do Instagram com a qual você realiza sua atividade.

A página online deve incluir o seu nome e demonstrar claramente a sua relação com o produto/ serviço.

 

 

  • Precisamos validar informações de seus clientes

 

Se o pagamento está pendente porque precisamos validar a identidade do seu cliente, é muito importante que você forneça a documentação sem demora caso contrário o pagamento será cancelado.

 

  • Identificação do proprietário da forma de pagamento

É necessário que o seu cliente anexar em sua conta Payoneer uma foto mostrando a frente e verso da identificação legal emitida pelo seu governo do titular do cartão de crédito com o qual você fez o pagamento: bilhete de identidade, passaporte ou carteira de motorista.

 

  • Identificação da empresa proprietária da forma de pagamento

No âmbito das opções válidas para demonstrar o registo da sua empresa ou actividade podem ser anexados os seguintes documentos emitidos por um organismo oficial do seu país: Acto constitutivo, Documento Fiscal, Certificado de Registo, Licença Comercial ou qualquer outro comprovante emitido por um organismo oficial que comprove a atividade da empresa.

 

Recomende ao seu cliente que envie uma foto que mostre claramente o documento completo. A foto do bilhete de identidade deve ser clara, de alta resolução para que não perca detalhe se se faz zoom para ler a informação com mais detalhe. Se você mostrar os quatro cantos do documento, muito melhor.

 

 

Isso é tudo! Se tiver alguma dúvida sobre este processo, visite nosso centro de Atenção ao Cliente no seguinte link.

 

Atenção ao Cliente

 

El contenido de este artículo, así como cualquier información relativa a precios, fees y otros gastos, es precisa y tiene validez únicamente a partir de la fecha de su publicación. Además, cambios en la normativa aplicable, las políticas, las condiciones del mercado u otros factores relevantes pueden incidir en la precisión de los precios y fees mencionados y otros detalles asociados. Por lo tanto, queda entendido que cualquier información relativa a precios, fees y otros cargos está sujeta a cambios, y que es responsabilidad del usuario comprobar si el contenido que está leyendo está actualizado y es aplicable a su caso. Payoneer facilitará la información más actualizada y precisa relativa a precios y fees como parte del proceso de registro de la cuenta. Los clientes registrados pueden consultar esta información en línea a través de su cuenta.

Suscríbete a nuestro newsletter

Thank you!