• Compartir en Facebook
  • Twittear esta publicación
  • Compartir en Linkedin

Perguntas Frequentes – Como sacar fundos para uma conta corrente local no Brasil

Cristian AurouxCristian Auroux
14 July, 2021

Preciso fornecer alguma documentação adicional?

Isso dependerá da quantidade de recursos que você ira sacar. Podemos solicitar documentação adicional se o valor da transação for igual ou superior a US$ 3.000 ou se você alcançar um montante cumulativo de US$ 15.000.

 

Que tipo de documentação é necessária?

Depende da situação, por exemplo, se você é uma pessoa física, podemos solicitar uma foto do seu documento de identificação, comprovante de residência ou comprovação da origem dos fundos. Se você atua como uma empresa, podemos solicitar o contrato social, comprovação da origem dos fundos e documentos de identificação dos representantes legais.

 

O meu Extrato da Conta Payoneer é um documento aceito para demonstrar a origem dos fundos?

Na maioria dos casos o mesmo pode ser aceito, mas podemos solicitar documentação adicional.

 

Como devo fornecer essa documentação?

A nossa parceira local Usend entrará em contato com você por SMS ou e-mail (@usend.com) indicando a documentação necessária.

 

Quem é a Usend?

Usend é a nossa parceira no Brasil que processa as transações localmente. É uma instituição financeira regulamentada pelo Banco Central do Brasil.

 

Porque preciso fornecer informações e documentos?

O Banco Central do Brasil possui regulamentações em vigor que obrigam as instituições financeiras a coletar informações dos usuários que recebem fundos do exterior.

 

Porque a Usend não pode acessar as informações que eu já enviei à Payoneer?

Estamos trabalhando neste desenvolvimento.

 

As minhas informações são protegidas?

Sim. A Payoneer e todas as suas parceiras seguem as melhores práticas e padrões referentes à Segurança de Dados. Nós não compartilhamos essas informações com terceiros.

 

Qual é o prazo para análise e liberação do meu pagamento?

Se você fornecer as informações corretamente, liberamos o pagamento em 48hs. Caso você não responda às nossas solicitações após vários dias, podemos enviar os fundos de volta para a sua conta Payoneer.

 

El contenido de este artículo, así como cualquier información relativa a precios, fees y otros gastos, es precisa y tiene validez únicamente a partir de la fecha de su publicación. Además, cambios en la normativa aplicable, las políticas, las condiciones del mercado u otros factores relevantes pueden incidir en la precisión de los precios y fees mencionados y otros detalles asociados. Por lo tanto, queda entendido que cualquier información relativa a precios, fees y otros cargos está sujeta a cambios, y que es responsabilidad del usuario comprobar si el contenido que está leyendo está actualizado y es aplicable a su caso. Payoneer facilitará la información más actualizada y precisa relativa a precios y fees como parte del proceso de registro de la cuenta. Los clientes registrados pueden consultar esta información en línea a través de su cuenta.

Suscríbete a nuestro newsletter

Thank you!