• Compartir en Facebook
  • Twittear esta publicación
  • Compartir en Linkedin

Perguntas Frequentes – Saques de fundos para uma conta bancária local no Brasil

Cristian AurouxCristian Auroux
22 September, 2021

Preciso fornecer alguma documentação adicional?

Isso depende do valor em dinheiro que você está sacando. Podemos exigir documentação adicional se o valor da transação for igual ou superior a US$ 3.000 ou se você alcançar um montante cumulativo de US$ 15.000.

Quais tipos de documentação são exigidos?

A depender do valor, para pessoas físicas, podemos solicitar uma foto do seu documento de identificação, comprovante de residência ou comprovante da origem dos fundos. Para empresas, podemos solicitar o contrato social, comprovante da origem dos fundos e documentos de identificação dos representantes legais.

O extrato da minha conta Payoneer é um documento aceito para comprovar a origem dos fundos?

Na maioria dos casos este documento poderia ser aceito, mas podemos solicitar documentação adicional.

Como devo fornecer esta documentação?

A nossa parceira local Usend entrará em contato com você por SMS ou e-mail (@usend.com) indicando a documentação necessária.

Quem é a Usend?

Usend é a nossa parceira no Brasil que processa todas as transações para nós localmente. É uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Porque preciso fornecer informações e documentos?

O Banco Central do Brasil possui regras em vigor que obrigam as instituições financeiras a coletar informações dos usuários que dão entrada a fundos recebidos do exterior.

Porque a Usend não pode acessar as informações que eu já enviei à Payoneer?

Estamos trabalhando nisso 😊.

Os meus dados pessoais estão protegidos?

Sim. A Payoneer e cada um dos seus parceiros seguem as melhores práticas e critérios referentes à Segurança dos Dados. Nós não compartilhamos essas informações com terceiros.

Qual é o prazo para análise e liberação do meu pagamento?

Se você fornecer as informações corretamente, nós liberaremos o pagamento em 48h. Caso você não responda às nossas solicitações após vários dias, podemos retornar os fundos em questão para a sua conta Payoneer.

El contenido de este artículo, así como cualquier información relativa a precios, fees y otros gastos, es precisa y tiene validez únicamente a partir de la fecha de su publicación. Además, cambios en la normativa aplicable, las políticas, las condiciones del mercado u otros factores relevantes pueden incidir en la precisión de los precios y fees mencionados y otros detalles asociados. Por lo tanto, queda entendido que cualquier información relativa a precios, fees y otros cargos está sujeta a cambios, y que es responsabilidad del usuario comprobar si el contenido que está leyendo está actualizado y es aplicable a su caso. Payoneer facilitará la información más actualizada y precisa relativa a precios y fees como parte del proceso de registro de la cuenta. Los clientes registrados pueden consultar esta información en línea a través de su cuenta.

Suscríbete a nuestro newsletter

Thank you!